Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Zé Felipe celebra três meses de casamento com Virginia Fonseca: ''Mulher mais linda do mundo''

Nas redes sociais, cantor compartilha clique fofíssimo do casal ao lado da filha e surpreende com declaração comovente

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe celebra três meses de casamento com Virginia Fonseca - Instagram
Zé Felipe celebra três meses de casamento com Virginia Fonseca - Instagram

Apaixonado, Zé Felipe decidiu celebrar seu aniversário de casamento com Virginia Fonseca, neste sábado (26), com uma declaração de amor pra lá de especial.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique ao lado da esposa e da herdeira do casal, Maria Alice, e comemorou três meses de união oficial com a influenciadora.

“Três meses de casado com a mulher mais linda do mundo. Linda em tantos sentidos, em todos para falar a verdade. Cada vez que te olho sinto um orgulho.”, iniciou o sertanejo.

“O amor vem da admiração e essa paixão renasce em mim em cada atitude sua. Obrigado por ser a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que eu poderia ter escolhido, minha parceira da vida. Te amo!”, finalizou o filho de Leonardo.

Nos comentários, Virginia também decidiu mostrar seu romantismo: “Eu te amo! Feliz três meses de casados de uma vida toda. Amo muito vocês”, escreveu a loira.

DEPRESSÃO?

Em um vídeo para o seu canal, Fonseca abriu o coração ao ser questionada se teve algum sintoma de depressão pós-parto. Sincera, ela contou que não está deprimida, mas que está se sentindo mais preocupada e “para baixo”.

“Não tive depressão, mas me sinto um pouco mais preocupada, mais tensa, por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Eu fiquei meio para baixo por ser muita responsabilidade”, disse ela.

Veja: