Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Zé Felipe celebra aniversário de Gusttavo Lima com clique inusitado: ''Tiro certo''

Cantores surgem dividindo marmita e Gusttavo recebe homenagem especial do amigo

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima aparece em momento inusitado com Zé Felipe - Instagram
Gusttavo Lima aparece em momento inusitado com Zé Felipe - Instagram

A amizade de Gusttavo Lima com Leonardo se estendeu e as famílias dos cantores têm mostrado que todos parecem estar bem unidos.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (03), um dos herdeiros de Leonardo, Zé Felipe, compartilhou um clique ao lado de Gusttavo onde os dois aparecem em um momento bem inusitado: comendo uma marmita.

Na legenda da publicação, Felipe aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao amigo, que está completando mais um ano de vida no dia de hoje.  

“Né Gusttavo Lima (risos). Isto sim é um tiro certo! Parabéns meu irmão, muita paz, saúde e sucesso. Deus abençoe sua vida. Estamos juntos”, escreveu ele na legenda.

HOMENAGEM DA ESPOSA:

Andressa Suitanão deixou passar em branco o aniversário do maridão, Gusttavo Lima, e emocionou de vez os internautas com sua homenagem na web. A modelo dividiu um registro único, durante uma conversa com sua falecida sogra, Dona Sebastiana, e mostrou todo seu amor pelo sertanejo.

"Essa imagem ficou guardada na minha memória. Hoje o filho da Dona Sebastiana inicia um novo ciclo em sua vida. Te amo muito meu amor! Parabéns, tenho certeza que ela está lá de cima morrendo de orgulho do grande homem que você se tornou e da grande família que nós construímos!", disse ela.

Veja: