Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Zé Felipe cancela agenda de shows para tratar problema de saúde: “Infelizmente”

Com pneumonia viral, Zé Felipe ainda tem desfalque em equipe após seis funcionários adoecerem

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe cancela agenda de shows para tratar problema de saúde: “Infelizmente” - Instagram
Zé Felipe cancela agenda de shows para tratar problema de saúde: “Infelizmente” - Instagram

Diagnosticado com pneumonia viral, o cantor Zé Felipeanunciou nesta quarta-feira (29) que irá interromper todos os shows agendados pelo menos até o primeiro dia de janeiro de 2022.

Nas redes sociais, o esposo de Virginia Fonseca compartilhou a publicação feita pela empresa responsável por sua carreira. Além de falar sobre os cancelamentos, a nota também esclarece o estado de saúde do músico.

“Informamos que as apresentações de Zé Felipe dos dias 30, 31 dezembro e 01 de janeiro serão canceladas. O artista, recém diagnosticado com pneumonia viral, apresentou uma melhora significativa”, diz parte do comunicado.

Em seguida, é revelado que seis integrantes da equipe do filho de Leonardo foram afastados também por motivo de saúde: “Além do quadro do cantor, infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, três testaram positivo para Covid-19 e outros três para a gripe H3N2”.

A empresa pede ainda que os fãs sejam compreensivos com o momento e garante que, o quanto antes, irá remarcar as apresentações do sertanejo: “Para que possamos retomar nossas atividades de maneira segura”, diz a assessoria.

Veja:

APAIXONADO

Durante o Natal, o sertanejo decidiu surpreender a esposa com um presente milionário. Foi a própria influenciadora que mostrou em detalhes a peça que recebeu para comemorar a data. O filho de Leonardo deu para a amada um anel de ouro amarelo com 14 diamantes. Isso mesmo: 14!

"Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais para frente quiser repassar para a Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar para a filha dela, se a filha quiser passar para a neta... Espero que você goste, gata", declara ele, antes de presenteá-la.