Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe abre o jogo sobre Virginia Fonseca no BBB 22: "Acharia ruim, ela não precisa"

Zé Felipe não deixou a sinceridade de lado ao expor sua opinião a Virginia Fonseca; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se surpreende com sonho de Virginia Fonseca no BBB 22 - Reprodução/ Youtube
Zé Felipe se surpreende com sonho de Virginia Fonseca no BBB 22 - Reprodução/ Youtube

O cantor sertanejo Zé Felipe participou recentemente de um bate-papo no programa Podcats de sua esposa Virginia Fonseca e Camila Loures. Zé que é sempre muito autêntico, não deixou de expor sua opinião quando o assunto foi a próxima edição do BBB 22.

Durante a entrevista com o sertanejo, Zé Felipe se surpreendeu com o desejo de Virginia em fazer parte da casa mais vigiada. Sincero, não deixou de comentar o que pensa sobre o sonho da amada.

"Acharia ruim, ela não precisa", comentou , que revelou que jamais cogitaria participar do reality e continuou: "A Virginia não precisa, entendeu? Só se for por ter vontade de viver isso. Cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito, mas eu acho que não precisa. Eu em seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe", explicou.

VirginiaFonseca em sua defesa, revelou que gostaria de viver essa experiência de estar no Big Brother Brasil. 

"Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother e ser famoso. Eu falei 'puts, eu perdi a minha chance' Eu já tinha muitos seguidores. Veio isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Eu fiquei meio 'meu Deus, vou ou não vou'. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar", contou.

PRECOCE

Sincero, Zé Felipe contou como foi que perdeu a virgindade. Em entrevista no Podcats, programa da esposa Virginia Fonseca, o cantor revelou que começou a vida sexual muito cedo: com apenas 12 anos.