Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Zé de Abreu toca o terror em Murilo Rosa com ação judicial: "Vai ferrar a Zilda"

Após ser ameaçado, o ator José de Abreu toca o terror em Murilo Rosa com ação judicial e ainda cita a atriz Maria Zilda; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser ameaçado, o ator José de Abreu toca o terror em Murilo Rosa com ação judicial e ainda cita a atriz Maria Z - Reprodução/Instagram
Após ser ameaçado, o ator José de Abreu toca o terror em Murilo Rosa com ação judicial e ainda cita a atriz Maria Z - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (5), o ator José de Abreu usou o X (antigo Twitter) para zombar da ameaça de processo feita por Murilo Rosa. A troca de farpas entre os dois nas redes sociais ganhou um novo capítulo, quando Abreu afirmou que também pode buscar a Justiça, alegando prejuízos morais e materiais decorrentes de uma live de Rosa com Maria Zilda Bethlem em 2020.

"Murilo me processando traz Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante. Meu dentista vai ficar mais famoso", debochou Abreu.

Ele acrescentou: "Obviamente cabe processo por dano. A live dos dois me causou prejuízos morais e materiais. Não quis processar na época por saber que ela andava dura. Murilo 'murilando' vai ferrar a Zilda. Vida que segue."

+ Murilo Rosa promete ações legais contra Zé de Abreu após postagem polêmica

A tensão entre os atores aumentou quando Murilo Rosa prometeu levar a questão à Justiça após José de Abreu publicar uma foto de Rosa com seu falecido pai, Odair Rosa, e seu filho menor de idade. Murilo considerou o ato uma tentativa de ofendê-lo usando sua família, o que considerou inaceitável.

"Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", afirmou Rosa na última segunda-feira (3).

A polêmica aconteceu após Abreu usar a imagem para provocar Rosa devido à derrota do Vasco - time de Murilo - contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A repercussão negativa fez com que Abreu apagasse a postagem após receber uma enxurrada de críticas.

José de Abreu desativa perfil em rede social após treta com famosos

José de Abreu (78) desativou sua conta no X (antigo Twitter) após ter se envolvido em uma treta com Maria Zilda (72) e Murilo Rosa (53). Na manhã desta segunda-feira, 3, o perfil do artista aparece como indisponível na rede social. 

Além disso, a mensagem "este post pertence a uma conta que não existe mais" aparece para os tuítes de usuários do site que foram feitos em resposta à alguma publicação do antigo perfil do artista. Em seu perfil do Instagram, José de Abreu não comentou sobre a outra rede. Saiba mais!