Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Yudi Tamashiro tatua o pescoço em homenagem ao falecido pai, vítima de Covid-19: "Pra sempre no meu coração"

Antigo apresentador escolheu o desenho de uma espada e lamentou a falta de Nelson Tamashiro

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro tatua o pescoço em homenagem ao falecido pai, vítima de Covid-19: "Pra sempre no meu coração" - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro tatua o pescoço em homenagem ao falecido pai, vítima de Covid-19: "Pra sempre no meu coração" - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro decidiu homenagear o falecido pai, vítima de Covid-19, nesta quinta-feira (9).

Em suas redes sociais, o antigo apresentador infantil publicou uma sequência de cliques para mostrar que fez uma tatuagem no pescoço dedicada a Nelson Tamashiro, falecido em março desse ano. O desenho em questão possui o nome do pai no meio de uma espada samurai. 

Na legenda, o influencer contou que decidiu fazer a tattoo após sentir uma forte saudade de Nelson há dois dias: "Há 2 dias eu fui dormir chorando e acordei chorando de saudade do meu PAI, lembrando de como ele era incrível e me dava forças na sua calma e humildade".

"É uma saudade que não consigo matar e simplesmente tento usar disso para continuar lutando e me fortalecendo. Obrigado, pai, por me ensinar a ser um guerreiro samurai e agora o senhor está para sempre no meu coração e na minha pele. Nelson, te amo".

FELICIDADES AO CASAL

O amor está no ar! Yudi Tamashiro e a cantora Mila assumiram o namoro nessa terça-feira (31).

Utilizando as redes sociais, ambos publicaram declarações românticas um para o outro e revelaram que, na verdade, a paixão é antiga.

Veja: