Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Yudi Tamashiro se pronuncia após desabafo de Priscilla Alcântara sobre possível romance: “Sofreu na minha mão”

O artista relembrou situações do passado e se desculpou com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro se pronuncia após desabafo de Priscilla Alcântara sobre possível romance: “Sofreu na minha mão” - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro se pronuncia após desabafo de Priscilla Alcântara sobre possível romance: “Sofreu na minha mão” - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro se manifestou na quinta-feira (26), em seu perfil nas redes sociais, após as últimas declarações de Priscilla Alcântara, com quem dividia a atração teen,  Bom Dia & Cia.  

É que em uma entrevista ao podcast Venus, ela confessou que não gostava nem um pouco quando rolavam boatos de um possível romance entre os dois.  

Em sequência de Stories no Instagram, o artista admitiu que alimentava os rumores na brincadeira e aproveitou o momento para se desculpar.

“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse ele que caiu na gargalhada após relembrar as situações.

E, acrescentou com bom humor. “Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, disparou.

AS DECLARAÇÕES 

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara desabafou em uma entrevista ao podcast Venus sobre os boatos no passado sobre um possível romance com Yudi Tamashiro.

Os dois dividiam o programa Bom Dia & Cia, o que fazia o público se confundir.

"Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", relembra ela.