Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Yudi Tamashiro faz discurso emocionante seguido de oração no velório de MC Kevin: “Cuide da família”

Para confortar família e amigos do funkeiro, o apresentador tomou às frentes da cerimônia e comoveu

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 08h33

Yudi Tamashiro faz discurso emocionante seguido de uma oração em velório de MC Kevin: “Senhor cuide da família do Kevin” - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro faz discurso emocionante seguido de uma oração em velório de MC Kevin: “Senhor cuide da família do Kevin” - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro tocou todos aqueles presentes no velório de MC Kevin, morto na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na cerimônia, que aconteceu na noite da segunda-feira (17), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, o apresentador tomou às frentes em certo momento e proferiu palavras emocionantes para confortar a família e amigos do funkeiro.

Senhor eu peço... que neste momento o senhor cuide da família do Kevin, dos amigos”, disse ele, e acrescentou instantes depois. “Que a gente entenda que tenha um propósito para tudo isso”.

Aberto ao público, o velório de MC Kevin reuniu centenas de fãs, amigos e familiares.Durante a madrugada desta terça-feira (18), a despedida foi marcada pela emoção.

A viúva do cantor, Deolane Bezerra, e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos.

Ontem, a viúva de MC Kevin deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 após nove horas de depoimento. Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.