Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Yudi Tamashiro emociona com fim do 'Bom Dia & Cia': "Público vai ficar orfão"

Após a exibição do último programa, Yudi Tamashiro emociona ao lamentar o fim da atração infantil que foi apresentador

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro emociona com fim do 'Bom Dia & Cia': "Público vai ficar orfão" - Reprodução/Instagram/SBT
Yudi Tamashiro emociona com fim do 'Bom Dia & Cia': "Público vai ficar orfão" - Reprodução/Instagram/SBT

Nesta sexta-feira (1), dia em que foi ao ar a última edição do Bom Dia & Cia, do SBT, o apresentador Yudi Tamashiro emocionou com um desabafo ao lamentar o fim do programa em que comandou entre 2005 e 2011.

O artista garantiu que a televisão ainda tem muito impacto no público brasileiro e acredita que muitas crianças sofrerão com o término da atração infantil.

"Muitos falam que o pessoal não assiste mais TV, que agora tem a internet, mas quem diz isso não conhece o Brasil. Nos últimos anos, rodei o Brasil fazendo circo, eventos, e vi o quanto a TV ainda influencia e tem poder. É um público que vai ficar órfão de um bom conteúdo", disse ele ao Yahoo!.

Apesar disso, o ex-participante de A Fazenda acredita que a emissora deve estrear um novo programa destinado ao público infantil. "Ainda acredito que o Silvio Santos vai colocar outro programa no lugar, mas com outro nome. [...] A emissora que ainda pensava no público infantil era o SBT. Por mim, o 'Bom Dia & Cia' não acabaria nunca", completou.

Para quem não se lembra, Yudi Tamashiro apresentou o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara durante 6 anos. Na época, o sorteio de prêmios na atração fazia sucesso com a criançada.

DESABAFO

O apresentador Yudi Tamashiro surgiu muito irritado nas redes sociais e contou que estava a caminho do hospital após a irmã sofrer um acidente.

Muito incomodado, ele disse que ainda segue criticado pelos evangélicos. “Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’, mano, tanta coisa pra se preocupar, mano. Só hoje eu já fui a um velório. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que o próprio crente que fica lá me massacrado”, afirmou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.