Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Yudi Tamashiro dispensa luxo e celebridades em casamento com Mila: "Simplicidade"

Yudi Tamashiro se casa com a cantora Mila e dispensa cerimônia luxuosa; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro dispensa luxo e celebridades em casamento com Mila: "Simplicidade" - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro dispensa luxo e celebridades em casamento com Mila: "Simplicidade" - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro compartilhou nesta terça-feira (12) as fotos do seu casamento com a cantora Mila e surpreendeu seus seguidores ao contar que decidiu fazer uma cerimônia bem intimista.

Nos cliques, é possível ver que o evento aconteceu no quintal da sua casa com pouquíssimos convidados e uma decoração simples. No pequeno "altar" com a esposa, ele surgiu muito emocionado com o momento emocional.

Na legenda, ele contou mais detalhes do evento e ainda fez declaração para Mila.

"Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3. Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi ele que nos uniu novamente. 

"Na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no amor puro e verdadeiro, à partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigada, senhor, enfim casados", escreveu ele.  

ACABOU!

Nesta sexta-feira (1), dia em que foi ao ar a última edição do Bom Dia & Cia, do SBT, o apresentador Yudi Tamashiro emocionou com um desabafo ao lamentar o fim do programa em que comandou entre 2005 e 2011.

O artista garantiu que a televisão ainda tem muito impacto no público brasileiro e acredita que muitas crianças sofrerão com o término da atração infantil.

"Muitos falam que o pessoal não assiste mais TV, que agora tem a internet, mas quem diz isso não conhece o Brasil. Nos últimos anos, rodei o Brasil fazendo circo, eventos, e vi o quanto a TV ainda influencia e tem poder. É um público que vai ficar órfão de um bom conteúdo", disse ele ao Yahoo!.