Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caso Klara Castanho

Youtuber que detonou Klara Castanho volta atrás e apaga acusação: "Caí em fake news"

Dri Paz, youtuber que detonou Klara Castanho volta atrás e responsabiliza Leo Dias e Antonia Fontenelle por polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber que detonou Klara Castanho volta atrás e apaga acusação: "Caí em fake news" - Reprodução/Instagram
Youtuber que detonou Klara Castanho volta atrás e apaga acusação: "Caí em fake news" - Reprodução/Instagram

Após Klara Castanho fazer uma carta aberta relatando o estupro que viveu no passado, a youtuber Dri Paz se reiterou na web por ter propagado notícias falsas sobre o caso. A influenciadora, assim como Leo Dias e Antonia Fontenelle, divulgaram que a jovem de 21 anos teria mandado sumir com a criança.

Em um desabafo no Stories do Instagram, Dri Paz disse que todas as informações que deu aos seguidores foram providenciadas pelo colunista do Metrópoles e por Antonia Fontenelle

"Como a Antonia [Fontenelle] postou no perfil dela, eu recebi esse print no privado. Que a criança tinha sido desossada, que a menina tinha mandado acabar com a criança e que essa criança não estava viva. Foi isso que eu recebi. Eu, como vocês, caí em uma fake news. É uma coisa que eu nunca tinha caído na minha vida na internet. Eu nunca dei uma fake news no meu canal, eu sempre procurei ser muito correta", começou ela.

Em sequência, ela se desculpou diretamente com Klara Castanho por ter opinado na história absurda sem ao menos saber o lado da atriz: "Isso que eu postei pra vocês, que está no perfil da Antonia, foi o que eu recebi há duas semanas atrás no meu WhatsApp. Foi o que eu recebi de pessoas gigantes que eu nunca imaginei na minha vida que fossem espalhar uma fake news absurda dessas. E quando eu falo no meu vídeo, antes do pronunciamento da Klara, que eu não acredito em uma história como essa, eu não estou invalidando ela. Eu não tinha ouvido a versão dela. Eu errei sim em dar minha opinião antes de dar versão dela. Concordo, estou errada. Peço perdão pra Klara do fundo do meu coração, perdão".

Um pouco depois, a influenciadora começou a chorar na web ao relatar sua reação ao ler a carta aberta de Klara Castanho. "Eu fiquei em choque. Eu não podia falar pra vocês com todas as letras o que veio pra mim, o que foi falado por essas pessoas. Eu fiquei em choque".

LEO DIAS SE PRONUNCIA

O jornalista Leo Dias publicou um desabafo em suas redes sociais neste sábado (25) após a atriz Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de uma violência sexual.

Em um relato sincero, ele disse que sabia da notícia há tempos, mas que a chegada do caso às suas mãos gerou uma reflexão.