Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

YouTuber flagra namorado com outra na cama, filma tudo e vídeo viraliza: ''Dentro da minha casa''

YouTuber Sthefane Matos flagrou namorado com outra e filmou o escândalo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
YouTuber Sthefane Matos flagra namorado com outra na cama - Reprodução/Instagram
YouTuber Sthefane Matos flagra namorado com outra na cama - Reprodução/Instagram

Olha a treta! A influencer Sthefane Matos flagrou seu ex-companheiro, Abner Pinheiro, com outra na cama.

Nos Stories da baiana, agora deletados, ela aparece gritando pela casa totalmente transtornada. "Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!", detona a influencer.

Logo após o fato, Abner apareceu nos próprios Stories para esclarecer o acontecido: "Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso", contou. "Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe", disse.

O casal de YouTubers não está mais junto há cerca de um mês, mas continuam dividindo o mesmo teto e têm um filho, chamado Apolo, que tem apenas nove meses de idade. Muitos fãs mostraram que já não gostavam muito de Abner antes do caso e agora menos ainda - tanto que o YouTuber desativou a conta no Instagram após publicar um novo pedido de desculpas dizendo: "Errei e meu arrependimento está me castigando severamente. Estou desativando, não sei quando voltou ou se volto. Adeus!".

Já Sthefane, após deletar os Stories, voltou a gravar para contar que está bem. "Estou bem, quero agradecer as mensagens e todo o apoio", começou. Ela disse ter se arrependido de ter gravado o momento tenso: "Eu tava num momento muito difícil, com muita raiva, se eu tivesse pensado melhor, não teria exposto tanto minha vida assim. Não quero isso, o que aconteceu, deixa pra lá". E finaliza: "Só quero ser feliz com o meu filho, quero paz na minha vida, só".

Abner Pinheiro anuncia saída do Instagram

Sthefane Matos, Abner Pinheiro e o filho deles, Apolo