Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet tira a parte de cima do biquíni e exibe tatuagens indiscretas: "Monumento"

Yasmin Brunet tira a parte de cima do biquíni, posa exibindo seu corpão e causa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet tira a parte de cima do biquíni e exibe tatuagens indiscretas: "Monumento" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet tira a parte de cima do biquíni e exibe tatuagens indiscretas: "Monumento" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet deixou os fãs impressionados nas redes sociais neste domingo (24) ao publicar um clique nada básico em seu perfil oficial. Ela resolveu causar.

É que a ex de Gabriel Medina posou fazendo topless e exibindo uma boa forma impressionante. Com o corpo dourado pelo sol, a musa exibiu suas tatuagens estrategicamente posicionadas - a mais ousada delas, no bumbum.

"Igual um lagarto no sol", declarou ela poderosa.

Nos comentários, foi a boa forma da modelo quem roubou a cena e rendeu elogios.  "Chocada com essa beleza, Brasil", comentou um. "Divina", escreveu outro seguidor. "Um monumento", disse um terceiro também impressionado.

INDIRETA

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (20) sem explicar o motivo. Em uma sequência de tweets enigmáticos, ela abordou diversos assuntos. Primeiro, ela parecia decepcionada com alguma amizade.

"Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. É um trauma atrás do outro. Acho e depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais", afirmou.

Veja: