Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Yasmin Brunet surge na companhia de Gabriel Medina e web shippa casal: “Esse casal não dá”

Casal colore prancha de surf juntos e seguidores aproveitam para elogiar os pombinhos

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet surge na companhia de Gabriel Medina e web shippa casal: “Esse casal não dá” - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet surge na companhia de Gabriel Medina e web shippa casal: “Esse casal não dá” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 4, a modelo Yasmin Brunet compartilhou em seu perfil nas redes sociais mais um momento fofo com o novo namorado, o surfista Gabriel Medina.

No registro, os dois aparecem juntinhos colorindo uma prancha de surf do atleta. Na legenda da publicação, a modelo incentivou a criatividade nesta quarentena: “#FicaEmCasa e use a criatividade”.

Nos comentários da publicação, os internautas deixaram claro que shippam bastante o novo casal:

“Estou gostando muito desse casal”, “O surfista encontrou a sereia”, “Eu não tenho estrutura para tanto amor”, “Eu shippo esse casal”, “E esse casal. Amo”, “Lindos”, “Casal top”, “Uma sereia e um surfista”, “Vocês são muito criativos! Estou amando o colorido de vocês”, “Esse casal não dá”, elogiaram.

SE DECLAROU

Após ter recebido uma declaração pra lá de especial de Gabriel Medina, foi a vez de Yasmin Brunetmostrar todo o carinho e admiração que sente pelo novo namorado.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (28), a modelo compartilhou um clique dos dois partindo para um dia de surfe e, com muito carinho, fez uma linda homenagem ao surfista.

“Inexplicável. Seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido... e o abraço. (Obrigada por me ensinar a surfar, logo, logo já dou meu primeiro aéreo kkkk - isso foi antes da quarentena)”, escreveu ela na legenda.