Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Yasmin Brunet surge com microvestido coladinho e bumbum rouba a cena: “Deusa”

Com microvestido cheio de recortes estratégicos, Yasmin Brunet surge cheia de sensualidade e ostenta corpão trincado

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet surge com microvestido coladinho e bumbum rouba a cena - Instagram
Yasmin Brunet surge com microvestido coladinho e bumbum rouba a cena - Instagram

Uau! A modelo Yasmin Brunet deixou os seguidores babando na madrugada deste domingo (22), ao surgir deslumbrante e esbanjando muita sensualidade em um vídeo ousado.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina surgiu com um microvestido azul coladinho ao corpo e deixou os fãs os babando. Com uma abertura estratégica na barriga, a peça deixou em evidência o abdômen trincado da digital influencer.

Para complementar o look, a loira elegeu uma bota longa preta, e deixou parte das pernas torneadas de fora. Com a roupa coladinha no corpo, ela empinou o bumbum e evidenciou as curvas poderosas, caprichando ainda no decote.

Na legenda da publicação, que tem a canção Boyfriend, de Dove Cameron, como fundo musical, a modelo poupou palavras e apenas colocou alguns símbolos.

Nós comentários, os seguidores capricharam na hora dos elogios: "Uma das mulheres mais lindas do Brasil", "Perfeita demais", "Deusa maravilhosa", "Linda", disseram alguns deles.

Veja:

UM NOVO AMOR?

O cantor Xamã se pronunciou pela primeira vez a respeito do suposto affair que está tendo com a modeloYasmin Brunet. É que os dois foram vistos em um clima de romance nesta terça-feira (17), mas não é a primeira vez que são flagrados aos beijos. 

Segundo o perfil Gossip do Dia, eles teriam ficado pela primeira vez no Carnaval e, desde então, estão vivendo momentos quentes. Porém, à coluna Leo Dias, do Metrópoles,Xamã deu uma invertida nos boatos de romance. 

Ele garantiu ao colunista que não está rolando nada sério entre os dois e contou que apenas teve um encontro casual com Yasmin Brunet em uma balada de São Paulo na última terça. "Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [do Dia] postou. Nada demais", disse ele.