Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet se revolta após críticas de mulheres e desabafa: "Apedrejam outras"

Yasmin Brunet se revolta com ataques vindo de mulheres e fala sobre a hipocrisia no feminismo

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se revolta após críticas de mulheres e desabafa: "Apedrejam outras" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet se revolta após críticas de mulheres e desabafa: "Apedrejam outras" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (14) e deixou os seguidores curiosos.

Sem explicar o motivo, ela postou uma foto com uma tela preta, e escreveu: "Sororidade, todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa".

Em seguida, ela continuou o desabafo: "A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?".

Além disso, ela também compartilhou outra mensagem, dessa vez que não foi escrita por ela: "Peça proteção para aquilo que você não vê, mas sente!".

Por fim, também compartilhou mais uma: "Valorize quem fala aquilo que você precisa ouvir, ao invés de falar o que você quer escutar. Por muito difícil que seja é melhor uma verdade dolorosa, do que uma mentira agradável".

Yasmin Brunet não explicou o que teria motivado o desabafo ou as frases enigmáticas, mas vale lembrar que ela terminou recentemente seu casamento com Gabriel Medina e chegou a fazer outro desabafo misterioso após a separação.

AMIGOS?

Após o anúncio do fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina vai, aos poucos, retomando sua vida. Nesta terça-feira (8), o surfista mandou um recado para a ex-mulher e ainda postou um vídeo voltando a surfar. 

Nos stories do Instagram, Medina compartilhou um post de Yasmin sobre o lançamento de sua nova linha de cosméticos, que aconteceu no dia anterior (7). "Parabéns e sucesso. Feliz por você", escreveu o surfista. 

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet

Siga a Contigo! no Instagram