Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Yasmin Brunet se pronuncia após mãe de Gabriel Medina afirmar ter vídeo íntimo da modelo: “Luto pra ser livre”

Sincera, digital Influencer diz que ela e o marido estão cansados de ver a própria vida se tornar um espetáculo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se pronuncia após mãe de Gabriel Medina afirmar ter vídeo íntimo da modelo - Instagram
Yasmin Brunet se pronuncia após mãe de Gabriel Medina afirmar ter vídeo íntimo da modelo - Instagram

Yasmin Brunet se defendeu nesta quinta-feira (14) das acusações da sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, que teria afirmado ter um vídeo íntimo da modelo.

Nas redes sociais, a esposa do surfista disse que só iria se manifestar sobre o assunto em respeito aos fãs do casal e confessou que ela e o marido estão cansados de ver a própria vida se tornar um espetáculo.

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, iniciou a loira.

"Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores".

"E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!", finalizou a modelo.

Veja:

ENTENDA

A coisa ficou séria! Após meses de desavenças públicas, Simone agora afirmou ter um vídeo íntimo de Brunet fazendo sexo oral em outro homem.

Em uma conversa vazada com Gabriel, a empresária surge detonando a nora e revela ter recebido imagens antigas da loira fazendo sexo em público.