Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Yasmin Brunet se irrita e denuncia perfil que utiliza sua imagem sem autorização: "Deveriam ter vergonha"

Fotos da esposa de Gabriel Medina estão sendo usadas para vender perucas

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se irrita e denuncia perfil que utiliza sua imagem sem autorização: "Deveriam ter vergonha" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet se irrita e denuncia perfil que utiliza sua imagem sem autorização: "Deveriam ter vergonha" - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet pediu a ajuda dos seguidores nesta quinta-feira (30) para denunciar uma conta que está utilizando sua imagem sem autorização. 

O perfil localizado no Instagram usa fotos da esposa de Gabriel Medina como referências para a venda de perucas. Indignada, ela compartilhou o ocorrido com os fãs e pediu para que eles denunciem a página.

"Gente, preciso da ajuda de vocês para denunciar esse Instagram. Essa marca vende perucas usando minha imagem como se meu cabelo fosse peruca. É brincadeira! Vamos denunciar, por favor. E obrigada a todos vocês que me mandaram isso", escreveu ela. 

E prosseguiu em inglês, acreditando que a marca fosse internacional: "Vocês deveriam ter vergonha de usar a foto de alguém sem consentimento para promover produtos falsos. Isso é crime". 

Rapidamente a modelo recebeu uma devolutiva em português da loja afirmando que a imagem será retirada da página. "Olá, Yasmin! Não sabíamos que a imagem erra sua. Não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo. Pedimos desculpas, não era a nossa intenção", escreveram. 

Mas a loira não deixou de criticar: "Pior parte... são brasileiras".

DE CARA NOVA

Gabriel Medina radicalizou ao raspar os cabelos nesta quinta-feira (23). Nos stories do Instagram, a esposa Yasmin Brunet, mostrou o resultado do visual do atleta.

"Tem gente de cabelo novo. Ele endoidou de vez, falou: 'vou raspar, dane-se'. Tá gato", elogiou a modelo. Antes do novo corte, Medina estava com um visual que a modelo tinha feito, corte apenas nas laterais dos cabelos do marido.

Veja: