Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade: ''Desesperador''

Modelo abre o jogo com seguidores e conta que já teve episódios de despersonalização

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 19h23 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade - Instagram
Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade - Instagram

Yasmin Brunet teve um bate-papo bem sincero com seus seguidores e falou um pouco sobre alguns transtornos psicológicos que já enfrentou e ainda enfrenta.

A namorada de Gabriel Mediana abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada sobre ansiedade. Sem esconder nada, ela revelou que sofre com o problema e disse como se sente com tudo isso.

"Já tive muitas [crises]. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível", explicou

A modelo revelou ainda que já sofreu de despersonalização, um transtorno que faz com que um indivíduo tenha sua percepção sobre si mesmo alterada.

"Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só quem passou sabe. Eu tive quando tive um nível de ansiedade fora do comum",disse ela, que explicou que faz terapia.

“Quando passo um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada”, contou.

DESLUMBRANTE

Brunet é um verdadeiro ícone da beleza! Há alguns dias, a modelo deixou seus seguidores babando ao publicar um clique picante em seu Instagram.

Com jaqueta jeans totalmente aberta, ela dispensou sutiã, puxou a lateral da calcinha, e posou deslumbrante ao deixar decote para jogo.

Veja: