Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet revela que se irrita e fala muito palavrão: "Sou muito estressada e ansiosa"

Nas redes sociais, ela contou para os seguidores que não é tão calma e perde a linha em uma situação tensa

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revela que se irrita e fala muito palavrão: "Sou muito estressada e ansiosa" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet revela que se irrita e fala muito palavrão: "Sou muito estressada e ansiosa" - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores nesta sexta-feira (02) sobre limpeza de ambiente e cristais, já que a modelo acredita que as energias afetam o cotidiano. Ela aproveitou para contar que, apesar de acreditar na espiritualidade, ela não é uma pessoa totalmente "zen".

"Tudo é energia, cada vez mais as pessoas têm sentido isso. Outra forma de limpar o ambiente é ter cristais na sua casa. Eu amo cristais, amo, amo, amo! Ter, por exemplo, um quarto rosa no seu quarto, uma turmalina negra na porta da sua casa, pode colocar um citrino na sua área de trabalho, que traz abundância", contou a esposa do Gabriel Medina.

A modelo também contou que a reza é outra maneira de limpar o ambiente: "É orar, falar com Deus e com o que você acredita e pedir essa limpeza, imaginar essa limpeza, faz uma limpeza em você: dá um mergulho no mar ou na cachoeira".

Yasmin Brunet relatou aos seguidores que recebe comentários de seguidores dizendo que ela é calma e que nunca se irrita, porém, ela revelou que isso não é verdade.

"Gente, pelo amor de Deus. Quem fez minha numerologia diz que eu me comunico dessa forma. Não sou uma pessoa completamente 'zen', muito pelo contrário. Eu tenho ansiedade, eu sou estressada, eu fico put* muitas vezes. É assim, é normal o ser humano. Não sou zen. Inclusive eu vim em busca desse mundo espiritual e essas coisas da natureza porque eu senti que precisava. Porque eu era uma pessoa extremamente estressada e ansiosa. Não sei por que passo essa impressão. Inclusive eu me irrito muito, falo muito palavrão. Sinto as coisas muito intensamente. As emoções são intensas. Não sei por que eu passo essa impressão, mas não quero que vocês fiquem achando, porque odeio esse treco de positividade tóxica. 'Zen, tudo é lindo!' Não sou assim", explicou ela. 

FOFURA!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet resolveram aumentar a família, no entanto, sem planos para filhos, os pombinhos adotaram dois cachorrinhos!

Nesta terça-feira (29), a modelo publicou o em suas redes sociais o momento em que ela e o amado conheceram os novos "filhos". 

"Essas são as novas integrantes da família, que está muito grande. Vamos ver, vai vir mais um aqui conhecer. Vamos ver no que vai dar", disse a loira.