Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet posa de biquíni fio-dental e dá empinada para valorizar o bumbum: "Deusa"

Yasmin Brunet posa de biquíni em Fernando de Noronha e deixa seu bumbum perfeito em evidência

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet posa de biquíni fio-dental e surge com joia valorizando o bumbum: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet posa de biquíni fio-dental e surge com joia valorizando o bumbum: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpo perfeito, a musa Yasmin Brunet deixou os fãs em choque ao mostrar porque é uma das mais belas famosas.  É que ela está curtindo dias de descanso e surgiu com um biquíni mínimo.

Em Fernando de Noronha, a musa posou neste domingo (10) com uma peça toda bordada com conchas. Ela também surgiu usando uma joia no bumbum com direito a uma empinadinha estratégica para valorizar a cinturinha.

A ex de Gabriel Medina usou apenas um emoji de sereia como legenda da foto. Nos comentários, ela ganhou várias mensagens ousadas dos fãs, todos impressionados com a beleza da filha de Luiza Brunet.

"Gata, linda, maravilhosa demais", cravou um. "Essa mulher é sem condições", afirmou outro. "Que espetáculo, me fez acreditar que sereias existem", escreveu um terceiro.

Na semana passada, a modelo roubou a cena ao escolher um look nada básico para ir ao aniversário da atriz Camila Queiroz que agitou a noite carioca.  Ela apostou em um look todo preto com aplicações de brilho e muita transparência. Com os longos cabelos loiros e uma maquiagem marcada, ela mostrou toda a sua beleza.

Veja: