Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Yasmin Brunet posa de vestido com recorte abaixo dos seios e provoca fãs: "Vem comigo"

Em festa luxuosa, Yasmin Brunet aposta em vestido recortado e posa sensual; veja

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h32

Yasmin Brunet posa com vestido com recorte abaixo dos seios e provoca fãs - Reprodução/Instagram/Leo Franco/AgNews
Yasmin Brunet posa com vestido com recorte abaixo dos seios e provoca fãs - Reprodução/Instagram/Leo Franco/AgNews

A modelo Yasmin Brunet surgiu em um look destruidor nesta quinta-feira (04).

Usando um vestido preto com recorte no abdômen e uma microssaia, a loira esbanjou boa forma e sensualidade enquanto posava ao chegar a um evento na noite da quarta-feira (03).

"Vem comigo", soltou ela. O clique é do fotógrafo Leo Franco, para a AgNews.

Seguidores foram correndo aos comentários elogiar a famosa. "Que mulher", escreveu uma, impactada. Outro analisou e concluiu: "Cada dia mais gata". Uma terceira aplaudiu: "Essa mulher é deslumbrante". Confira:

REVOLTADA

Yasmin Brunet ficou revoltada nesta quarta-feira (03), após uma matéria que aponta sinais de que ela não teria superado o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina circular nas redes sociais.

Em seu perfil, a atriz não escondeu a revolta ao ver a divulgação da notícia e detonou o portal. Sem papas na língua, ela disse que o conteúdo era vergonhoso, machista e que as mulheres sempre não culpabilizadas e massacradas na sociedade.

“Sete sinais de que Yasmin Brunet não superou o fim do casamento com Gabriel Medina”, diz a chamada da matéria. Revoltada, a loira detonou: “Matéria vergonhosa e machista. Até quando vão continuar com essa palhaçada olhando só para um dos lados?”, disse ela.