Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Yasmin Brunet mostra tatuagem enorme no bumbum e coleciona suspiros de biquíni fininho: "Deusa!"

Esposa de Gabriel Medina fez charme enquanto curtia dia no litoral e colecionou elogios dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet mostra tatuagem no bumbum e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet mostra tatuagem no bumbum e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! A modelo Yasmin Brunet compartilhou um vídeo bastante ousado nesta quarta-feira (6) e deu o que falar entre os fãs.

Dona de curvas invejáveis, a loira fez aquele charme enquanto aproveitava o dia ensolarado no litoral e colecionou suspiros. Ela deixou à mostra a tatuagem enorme no bumbum e impressionou os seguidores com seu físico sarado.

"Quando o sol sai", brincou a esposa de Gabriel Medina na legenda do post. Não demorou para o vídeo viralizar e a loira conquistar uma chuva de curtidas.

"Que gata! Aproveita", falou uma. "Beleza tem nome! Linda!", afirmou uma segunda.

Recentemente, todos os holofotes se voltaram ao surfista após vir à tona uma briga entre ele e os pais. Na ocasião, ele fez um acordo com a própria mãe para selarem a paz.

Além da quantia em dinheiro, imóveis também foram divididos, diz o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Amigos do atleta, inclusive, afirmam que ele está bem aliviado com a decisão.

Confira!

PAZ!

Após 20 anos de uma relação estremecida, Gabriel Medina resolveu dar uma chance à família e está se reaproximando do pai, Cláudio Ferreira.

Em entrevista a Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, o pai do surfista relatou que os dois fizeram as pazes e estão cada vez mais próximos.