Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Yasmin Brunet manda suposta indireta para o ex, Gabriel Medina: "O mais importante é caráter"

Separada, a atriz e modelo Yasmin Brunet manda suposta indireta para o ex, Gabriel Medina; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada, a atriz e modelo Yasmin Brunet manda suposta indireta para o ex, Gabriel Medina; confira - Reprodução/Renato Pizzutto/Instagram
Separada, a atriz e modelo Yasmin Brunet manda suposta indireta para o ex, Gabriel Medina; confira - Reprodução/Renato Pizzutto/Instagram

A atriz e modelo Yasmin Brunet deixou no ar uma suposta indireta ao ex-marido, Gabriel Medina, ao participar do Faustão na Band.

Separada desde janeiro, a modelo foi questionada sobre o que espera de um homem em um futuro relacionamento amoroso.

Apesar de ter deixado claro que não está em busca de um novo romance, ela declara. "Vou falar como a Rihanna: 'Não estou procurando um homem', mas o mais importante é caráter", disse a jovem.

Jaque Ciocci ainda perguntou: "Você acha que uma mulher forte, empoderada, assusta?". Direta, a filha de Luiza Brunet afirma: "Muito! Certeza absoluta, assusta muito. Mulher é muito julgada, tudo é culpa da mulher, a gente sempre leva a culpa para tudo", dispara.

UAU

A gatíssima Yasmin Brunet compartilhou um clique ousado nas redes sociais e elevou a temperatura da web.

Deitada na cama de forma bem despojada, ela fez uma foto no espelho usando apenas um body transparente que ressaltava as curvas do seu corpão. A loira não quis esconder nada e até o seu sutiã ficou visível na foto.

Os pernões ficaram expostos e até parte do seu bumbum redondinho também. Gente, quanta ousadia! Usando uma maquiagem impecável, ela posou fazendo carão e deixou o cabelão solto. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!