Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet ignora a ex-sogra e exibe corpão de biquíni na web: "Livramento"

Ex de Gabriel Medina, Yasmin Brunet ignora a ex-sogra após declaração polêmica e ostenta o físico na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet ignora a ex-sogra e exibe corpão de biquíni na web: "Livramento" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet ignora a ex-sogra e exibe corpão de biquíni na web: "Livramento" - Reprodução/Instagram

Parece que a modelo Yasmin Brunet nem ligou para a declaração de sua ex-sogra, Simone Medina, nesta sexta-feira (6).

Para quem está por fora, a mãe de Gabriel Medina deu uma entrevista ao Domingo Legal, que vai ao ar neste domingo (8), detonando a modelo e afirmando que sabia que o casamento do casal seria curto. 

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disse Simone. 

Porém, parece que a declaração da ex-sogra não atingiu Yasmin Brunet, que tratou de exibir seu corpão em forma nas redes sociais. Optando pelo silêncio, ela surgiu apenas de biquíni na praia e empinando o bumbum GG de ladinho. 

Nos comentários, os fãs aplaudiram a atitude na loira. "Isso aí, não dá palco pra quem não merece", escreveu um. "Deus te deu um livramento", apontou outro. "O real significado da música 'quanto mais a sua inveja aumenta, mais a minha bunda cresce'", brincou mais um.

HOSPITAL

A modelo Yasmin Brunet preocupou seus seguidores nesta última quarta-feira (4) ao compartilhar um clique diretamente do hospital. Sem explicações, ela apenas publicou um Stories no Instagram diretamente do local e assustou os fãs.

Na imagem, a ex-companheira do surfista Gabriel Medina clicou seu braço com uma sonda e não deu nenhum detalhe do ocorrido. Horas depois, a loira deixou de lado a postagem e seguiu normalmente compartilhando seus projetos. Ela inclusive abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e fingiu que nada aconteceu.

Veja: