Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Yasmin Brunet ganha presente de aniversário antecipado após Gabriel Medina vencer competição: “Você é incrível”

O atleta levou a melhor em etapa do Circuito Mundial e dedicou sua vitória a esposa que se derreteu com a cena

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet ganha presente de aniversário antecipado após Gabriel Medina vencer competição: “Você é incrível” - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet ganha presente de aniversário antecipado após Gabriel Medina vencer competição: “Você é incrível” - Reprodução/Instagram

Que amor! Yasmin Brunet ganhou um presentão de aniversário do marido, Gabriel Medina, nesta terça-feira (25).

Isso porque o atleta conquistou o título da última etapa australiana no Circuito Mundial de Surfe e dedicou seu troféu à modelo que completará 33 anos no dia 6 de junho.

Feliz aniversário, linda”, disse ele ao caminhar em direção a esposa com o troféu na mão.

Yasmin, então, se derrete ao filmar o maridão feliz da vida. “Ah lindo... Gente, eu pedi de aniversário esse globo e não é que ele ganhou? Você é incrível, sério. Você é bizarro”, enalteceu ela.

HOMENAGEOU 

Yasmin Brunet surpreendeu os seguidores ao publicar uma linda homenagem à cunhada, SophiaMedina, que completa 16 anos de idade neste sábado (15).

Em meio à polêmica familiar, a modelo desmentiu, através da publicação no Instagram, o boato de que não estaria mais falando com a irmã do marido, Gabriel Medina.

Ao publicar registros com a também surfista, a loira desejou os parabéns. “Feliz aniversário Sophia. Tudo de melhor nesse mundo para você. Que Deus te proteja cada dia mais”, escreveu.