Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Yasmin Brunet fala sobre ajuda que deu para Duda Reis terminar relacionamento: ''Apoio ela''

Modelo fala sobre sororidade e diz que Duda a procurou para falar sobre relação abusiva

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Duda Reis - Instagram
Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Duda Reis - Instagram

Nesta quarta-feira, 14, Yasmin Brunet decidiu se pronunciar sobre a ajuda que deu para que Duda Reis conseguisse terminar o relacionamento com Nego do Borel.

Duda vem relatando vários momentos de abusos e agressões por parte do funkeiro e, de acordo com o jornal Extra, ela contou com o apoio de Yasmin de quem é amiga, para sair da casa do funkeiro.

Nos tories do Instagram, ao ser questionada sobre o assunto, Brunet confirmou ter apoiado Reis: "Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela", iniciou a modelo.

"Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", contou a namorada de Gabriel Medina.

A musa ainda fez questão de demonstrar total apoio à amiga: "Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres."

ENTENDA:

Segundo informações do jornal Extra, Duda deixou a casa do funkeiro na semana do Natal. Ela já havia descoberto traições quando o cantor saiu dizendo que ia participar de uma gravação. Desconfiada, ela pediu que ele enviasse fotos do local em que estava.

Segundo o jornal, Duda Reis contou com o apoio de Yasmin Brunet, de quem é amiga. Ela, que já sofreu ao lado da mãe, vítima de um relacionamento tóxico e de supostas agressões, foi quem ajudou a modelo a sair de casa

Veja: