Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Yasmin Brunet é levada às pressas ao hospital e preocupa seguidores

Ex de Gabriel Medina, Yasmin Brunet é levada às pressas ao hospital e deixa seguidores apreensivos ao publicar clique misterioso

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet é levada às pressas ao hospital e preocupa seguidores - Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet é levada às pressas ao hospital e preocupa seguidores - Reprodução / Instagram

A modelo Yasmin Brunet preocupou seus seguidores nesta última quarta-feira (4) ao compartilhar um clique diretamente do hospital. Sem explicações, ela apenas publicou um Stories no Instagram diretamente do local e assustou os fãs.

Na imagem, a ex-companheira do surfista Gabriel Medina clicou seu braço com uma sonda e não deu nenhum detalhe do ocorrido. Horas depois, a loira deixou de lado a postagem e seguiu normalmente compartilhando seu projetos. Ela inclusive abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e fingiu que nada aconteceu.

No último fim de semana, Yasmin Brunet não deixou passar em branco os últimos dias de folia no Rio de Janeiro e marcou presença no Desfiles das Campeãs cariocas. Para a ocasião, ela compareceu a um Camarote usando um look para lá de ousado: uma peça única cheia de transparências e tecido preto agindo apenas para cobrir as partes íntimas.

Mas não foram só alegrias durante o carnaval. A loira precisou também lidar com as críticas nas redes sociais e acabou soltando o verbo. Solteira desde janeiro, ela têm reclamado de diversos boatos mentirosos sobre ela que circulam na internet.

Veja!

Yasmin Brunet hospitalizada

TÁ ROLANDO?

Será que tá rolando? Na manhã desta quarta-feira (4), o ator Nicolas Prattes e a modelo Yasmin Brunet agitaram as redes sociais com uma interação que animou os fãs do possível casal.

É que o bonitão completou 25 anos e compartilhou um registro em que aparece só de sunga, ostentando o corpão sarado e a loira aproveitou a oportunidade para reagir à publicação e deixar um comentário inesperado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!