Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina ignoram polêmica familiar e aproveitam momento romântico na Austrália: "Te amo"

Os pombinhos aproveitaram o dia para degustar vinhos em uma vinícola e publicaram os momentos na web

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h25

Yasmin Brunet e Gabriel Medina ignoram polêmica familiar e aproveitam viagem romântica na Austrália: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina ignoram polêmica familiar e aproveitam viagem romântica na Austrália: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica familiar, Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostraram que o relacionamento não está abalado e nesta quinta-feira (29), dividiram com os internautas cliques super românticos. 

Os pombinhos, que estão atualmente na Austrália, aproveitaram o dia para degustar vinhos em uma vinícola local e o momento acabou rendendo uma série de registros fofíssimos. 

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo se declarou para o amado. "Te amo. Melhor companhia de tudo''. 

Rapidamente, o casal recebeu uma série de elogios. "Vocês são tão maravilhosos", escreveu um internauta. "Incrível ver o amor de vocês dois", pontuou outro. 

DRAMA FAMILIAR

Yasmin Brunet voltou a se pronunciar nas redes sociais nesta quarta-feira (28). 

A modelo resolveu acabar com os rumores e garantiu que suas últimas publicações não foram para a sogra. Ao ser questionada por um internauta sobre a situação, ela abriu seu coração. 

Nas últimas semanas, uma discussão familiar se tornou pública. Desde então, eles trocam acusações e indiretas, o que preocupa os fãs do casal.