Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Yasmin Brunet detona Jade Picon e gera revolta em fãs: "O nível da pessoa"

Olha a treta! Yasmin Brunet não se segura, detona Jade Picon em live e fãs perdem o controle; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet detona Jade Picon e gera revolta em fãs - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet detona Jade Picon e gera revolta em fãs - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet virou assunto nas redes sociais após detonar Jade Picon em uma live nesta quinta-feira (02).

A ex de Gabriel Medina causou uma super polêmica durante uma conversa com amigos em uma live. É que, em abril, rolou o boato de que Jade teria ficado com o surfista após o fim do casamento dele com Yasmin. A treta se instalou a partir dali.

Na live, alguns fãs de Jade disseram que a filha de Luiza Brunet estaria com inveja da influenciadora. "A Yasmin não tem inveja, não", disparou uma amiga.

Mas não foi o suficiente. A bela detonou a ex-BBB: "Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Tod mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o car**** a quatro", disparou, tentando abafar o som sem sucesso. Confira:

A fala gerou uma verdadeira onda de revolta nos fãs da irmã de Leo Picon. "34 anos na cara e fica fazendo rivalidade na internet", detonou um. Veja:

AMIGOS

A 'Disney tá on! O ex-BBBs Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva se reuniram na noite desta quarta-feira (1) em uma balada em São Paulo e fizeram a festa dos fãs. Os participantes do BBB22 compartilharam alguns registros da noite de farra nas redes sociais e mostraram que a amizade prevaleceu após o confinamento.

"Dica do dia: amo muito!", comentou o surfista em uma das publicações juntos. Outro destaque ficou por conta da maturidade de Paulo André e Jade Picon. Mesmo com uma grande torcida pelo romance entre eles, os dois apareceram juntos durante a noite e mostraram que já viraram a página - eles viveram um affair durante o jogo e optaram por seguirem seus caminhos após o reality.