Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Yasmin Brunet critica o machismo e mulheres que incentivam a rivalidade feminina: "Até quando?"

Nas redes sociais, a modelo se mostrou inconformada com atitude de algumas que se dizem feministas

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet critica o machismo e mulheres que incentivam a rivalidade feminina: "Até quando?" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet critica o machismo e mulheres que incentivam a rivalidade feminina: "Até quando?" - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet fez reflexão em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) sobre o machismo e a rivalidade feminina. 

Ela compartilhou fotos com o fundo preto e escreveu: "Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade", iniciou ela.

Logo depois, ela disse estar chocada com mulheres que atacam as outras: "O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo", apontou.

Para finalizar, ela refletiu: "Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem".

GATA!

Yasmin Brunet impressionou os fãs nesta terça-feira (29) ao publicar mais um daqueles cliques de deixar qualquer um boquiaberta.

Isso porque, a modelo decidiu fazer um registro em frente ao espelho com o look que usou para praticar sua atividade física.