Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Yasmin Brunet abusa da transparência e deixa tattoo íntima 'escapar': "Sexy"

Yasmin Brunet abusa da transparência em look fetichista e faz admiradores irem à loucura ao deixar toda a intimidade exposta

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet abusa da transparência e deixa tattoo íntima 'escapar': "Sexy" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abusa da transparência e deixa tattoo íntima 'escapar': "Sexy" - Reprodução/Instagram

No último domingo (5), a modelo Yasmin Brunet agitou as redes sociais ao compartilhar um registro sensual em que aparece com um look todo transparente.

É que a ex-mulher do surfista Gabriel Medina escolheu um top e uma calça de tecido telado que deixaram seu corpão completamente à mostra. 

Ela posou em frente a um espelho e provocou os seguidores empinando muito seu bumbum. No clique, ainda é possível ver a tatuagem íntima da loira: ela tem um ramo de rosas tatuado na nádega.

Para esconder a intimidade, ela escolheu uma pose estratégica que escondeu parte de seus atributos, já que ela estava sem lingerie.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Linda e sexy", disse uma admiradora. "Gostosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não estava preparada".

Veja:

POLÊMICA

A modelo Yasmin Brunet virou assunto nas redes sociais após detonar Jade Picon em uma live na última quinta-feira (02).

A ex de Gabriel Medina causou uma super polêmica durante uma conversa com amigos em uma live. É que, em abril, rolou o boato de que Jade teria ficado com o surfista após o fim do casamento dele com Yasmin. A treta se instalou a partir dali.