Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Yasmin Brunet abre o coração e revela sofrer com ansiedade: ''É debilitante''

Modelo ainda deu dicas aos seguidores de como consegue lidar com o problema

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h05

Yasmin Brunet abre o coração e revela sofrer com ansiedade: ''É debilitante'' - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet abre o coração e revela sofrer com ansiedade: ''É debilitante'' - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (14), durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Instagram, Yasmin Brunet revelou que sofre com ansiedade.

A modelo classificou a doença como "o mal do século" e explicou como funciona o problema. 

"Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém. Não é isso. (...) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras", disse ela.

Além de ter uma boa alimentação, fazer exercícios e estar rodeada de pessoas que a amam, a loira afirmou que acompanhamento psicológico é muito importante para conseguir lidar com a situação: "Eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça".

Vale ressaltar que a revelação veio em meio aos rumores de que Yasmin e o marido Evandro Soldati teriam dado um ponto final ao relacionamento de 15 anos.