Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOLPE

Yanna Lavigne revela que mãe foi surpreendida com golpe em seu nome: "Não sou eu"

Nas redes, a atriz disse que golpista está pedindo dinheiro a contatos próximos: "Dados estão na delegacia"

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne revela que mãe foi surpreendida com golpe em seu nome - Instagram
Yanna Lavigne revela que mãe foi surpreendida com golpe em seu nome - Instagram

Yanna Lavigne virou alvo de um golpe que tem sido cada vez mais comum entre famosos.

Nos Stories do Instagram, a atriz alertou que criminosos estão usando o seu nome para pedir dinheiro a conhecidos via Whatsapp. O golpe foi descoberto após uma troca de mensagens entre os golpistas e a mãe de Yanna, Lucia Lavigne.

"Gente, olha que absurdo! Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica e a gente troca Whatsapp, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente", disse ela que, apesar do breve momento de humor, retomou o tom sério: "Brincadeira, só para descontrair com um assunto sério. Então, se você recebeu algum pedido de depósito, não faça, não sou eu."

Momentos depois, a esposa de Bruno Gissoni notificou que já tomou decisões cabíveis contra os criminosos. "Querido golpista, seus dados estão na delegacia", escreveu ela.

MATERNIDADE

Falando agora de coisa boa: que Yanna Lavigne é uma verdadeira mamãe coruja já sabemos, mas, na noite do último dia 22, a atriz surpreendeu ao compartilhar um texto comovente para sua herdeira.

No Instagram, a esposa de Bruno Gissoni surgiu em um clique cheio de amor com a filha do casal, Madalena, sentada em seu colo e fez uma reflexão sobre maternidade.

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo!”, iniciou ela.

Yanna Lavigne é vítima de golpe

Yanna Lavigne é vítima de golpe

Yanna Lavigne é vítima de golpe