Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Yanna Lavigne relata momentos emocionantes com Bruno Gissoni: “Não voltam mais”

Em homenagem de aniversário, Yanna Lavigne comemora os 35 anos de Bruno Gissoni e enaltece maridão

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne relata momentos emocionantes com Bruno Gissoni: “Não voltam mais” - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne relata momentos emocionantes com Bruno Gissoni: “Não voltam mais” - Reprodução/Instagram

A atriz Yanna Lavigne usou seu perfil nas redes sociais para homenagear o maridão, Bruno Gissoni, que completa nesta quinta-feira (09) mais um ano de vida. Ela preparou uma linda declaração para enaltecer o ator.

Na publicação, ela compartilhou lindos cliques com o amado que faz 5=35 anos e, entre eles, protagonizou um beijo apaixonante.

"Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e - querendo segurar o riso - pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais. É só isso... Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum", começou ela dizendo na legenda do post.

E, acrescentou. “A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou... E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita. Você é vida, meu amor. Feliz 35 voltas ao sol!”, escreveu a mãe de Madalena.

UAU

Há alguns dias, a atriz Yanna Lavigne encantou os seguidores ao compartilhar mais registros inéditos de sua gestação para celebrar a chegada de seu aniversário de 32 anos.

Só de biquíni, a artista posou ao pôr do sol à beira da praia e colocou o barrigão de oito meses parar jogo.

"Meu jeitinho de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo, está tudo conectado... teimo em querer assim. Então, eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que em um passeio... 32. Obrigada a todas as mensagens de carinho. Amo cada um de vocês", escreveu ela.