Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Yanna Lavigne faz topless, tem post censurado por rede social e dispara: "Poder me expressar como eu quero"

Grávida, a esposa de Bruno Gissoni dispensou a parte cima e teve seu post deletado da web; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne faz topless, tem post censurado por rede social e dispara: "Poder me expressar como eu quero" - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne faz topless, tem post censurado por rede social e dispara: "Poder me expressar como eu quero" - Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, Yanna Lavigne deixou os seguidores de queixo caído ao fazer uma publicação ousada nesta terça-feira (31). Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a esposa de Bruno Gissoni postou cliques exuberantes tomando sol e causou ao aparecer fazendo nada mais, nada menos que topless. A foto foi apagada logo em seguida pelo site.

Entretanto, a atriz retornou à web, censurou apenas o necessário e rebateu o ocorrido na legenda: "No post deletado pelo Instagram a legenda foi: 'O que é liberdade pra você?' Me autocensurei e respondo: Quanto artista. Poder me expressar como eu quero".

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios. "Maravilhosa", escreveu um. "O Instagram não está pronto para mulheres livres!", acrescentou outro.

FAMÍLIA

Yanna Lavigne revelou recentemente o nome de sua segunda herdeira com Bruno Gigossi.

A atriz, que deixou escapar sem querer que espera outra menina, usou as redes sociais para contar o nome da pequena, se que chamará Amélia, e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Veja: