Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Yanna Lavigne enche a web de fofura ao registrar a filha se refrescando com sorvete favorito

A atriz encantou a web com foto de Madalena com picolé; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz encantou a web com foto de Madalena com picolé; veja - Reprodução/Instagram
A atriz encantou a web com foto de Madalena com picolé; veja - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (08) a atriz Yanna Lavigne explodiu os fofurômetros com uma foto da pequena Madalena se refrescando nesse verão.

Nas redes sociais a atriz compartilhou uma sequência de fotos da menina segurando seu sorvete favorito de morango: “Amor maior que gosta de xuveti di mulango”, escreveu Yanna brincando.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre a fofura da pequena: “Coisa linda”, escreveu José Loreto.Fala sério!!!! Eu não aguento”, disse a atriz Talita Younan.

Madalena tem apenas 2 anos e é fruto do casamento da atriz, Yanna Lavigne com o ator, Bruno Gissoni.

MOMENTO LINDO

Yanna Lavigne não se aguentou de amores ao flagrar momento lindo da filha, Madalena e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns cliques da pequena.

A mamãe flagrou a filha sentada e orando em sua legenda ela escreveu: "Filha de peixe, é. Paz em oração. Gratidão! Olha, mãos coloridas! Será que dá pra comer também! Problema com concentração para meditar e gula, quem mais? Kkkkkk.".

Ao ver o post da atriz, os seus seguidores ficaram encantados com tamanha fofura da menina e disseram: "Perfeita demais!", "Não aguento, que vontade de apertar e beijar muito kkkk ela é luz pura!".

Veja