Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni mostram o rostinho de Amélia: "Cheguei"

Em cliques inéditos do parto, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni surgem emocionados ao apresentar a filha recém-nascida - e ela é linda!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 10h01

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni mostram o rostinho de Amélia: "A carinha de vocês" - Reprodução/Thais Galardi
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni mostram o rostinho de Amélia: "A carinha de vocês" - Reprodução/Thais Galardi

A atriz Yanna Lavigne apresentou nesta quinta-feira (20) a pequena Amélia, sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni. Ela publicou cliques inéditos do parto e comoveu os seguidores.

"Cheguei", disse ela na legenda da sequência de imagens realizadas ainda na maternidade. Em alguns dos cliques, os dois surgem muito emocionados.

Nos comentários, a fotógrafa escolhida pelo casal também se emocionou. "Não canso de olhar as fotos! Foi mágico é cheio de amor! Parabéns pela linda família", disse Thais Galardi

O nascimento da pequena foi noticiado nas redes sociais pela avó paterna da bebê, Ana Sang. Em seu perfil, ela compartilhou um clique da mamãe coruja com a menina nos braços, poucos minutos após o parto, e derreteu-se de amores pela netinha.

"Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor para você!", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações e encantando amigos e fãs.

Veja:

ESCOLHA DO NOME

Em dezembro, a artista decidiu responder algumas perguntas dos seguidores, e um deles questionou sobre o nome da segunda filha: "Como você convenceu o Bruno de colocar Amélia?"

Bem humorada, a influenciadora respondeu entre risadas: "Não convenci ninguém, ele foi obrigado a aceitar".