Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Yanna Lavigne comove seguidores ao flagrar a reação da filha ao ganhar cachorrinho

Atriz adotou filhotinho para a filha e derreteu as redes com a reação da herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne adota cachorrinho para a filha e reação comove fãs - Arquivo Pessoal
Yanna Lavigne adota cachorrinho para a filha e reação comove fãs - Arquivo Pessoal

É muita fofura! Os globais Yanna Lavigne e Bruno Gissoni derreteram os internautas na tarde desta sexta-feira (21) com mais um momento da filha, Madalena.

No Stories do Instagram, a morena contou que adotou um cachorrinho para fazer companhia para sua única herdeira e comoveu os fãs com a reação da pequena.

"Mada, qual é o nome dela? Conta pra mamãe. Que nome a gente escolheu?", perguntou ela enquanto gravava a menina. Radiante, a pequena respondeu: "Ela é muito fofinha! Né, Pacotinho". Yanna então reafirmou: "O nome dela é Pacotinho?!", divertiu-se.

PRIMO CHEGOU!

A família Simas está em festa! Isso porque Vicente, terceiro filho de Felipe e Mariana Uhlmann nasceu na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo informações da colunista Patrícia Koguto pequeno nasceu às 8h10 na maternidade Perimetral, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Quem acompanhou de perto a chegada de Vicente foram os irmãos, Felipe Simas e Bruno Gissoni. "Vida nova", comentou o marido de Yanna Lavigne ao registrar o momento nas redes sociais.

Veja!