Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Yanna Lavigne celebra mais 2 anos de casada e faz linda declaração para o marido

Os pombinhos receberam diversas mensagens de carinho dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 16h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne celebra 2 anos de casada e faz linda declaração para o marido - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne celebra 2 anos de casada e faz linda declaração para o marido - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (28), a atriz, Yanna Lavigne se emocionou ao fazer uma linda declaração de amor e carinho para o marido, Bruno Gissoni. Juntos, o casal tem uma filha, Madalena.

O casal está celebrando o segundo ano de casamento e Yanna fez questão de compartilhar um lindo registro coladinha do amado e em sua legenda ela declarou todo o seu amor e admiração.

"27.05.2020. Datas de casamentos são marcantes, não para sagitarianos... Que empregam maior importância no fundo dos olhos. No chamego. No suspiro da manhã. Envergadura de tanto crescer, juntos.", começou a atriz escrevendo na legenda de seu texto.

"Quem colocaria a mão no fogo pela gente? Só quem quisesse queimadura. Da mansa. Da boa. De verdade. Eu sempre prefiro pagar pra ver. E de tanto... Acertei. Feliz bodas de algodão, meu sol.", concluiu a atriz declarando todo o seu amor, carinho e  respeito pelo marido.

O casal recebeu muitas mensagens de carinho de seus fãs:"Lindos demais, tudo de bom!", "Dois anos de casados amo um casal.". E claro que o maridão, Bruno retribuiu todo o carinho da esposa: "Te amo amor da minha vida.".

Yanna Lavigne celebra 2 anos de casada e faz linda declaração para o marido