Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECAÍDA?

Yá Burihan divulga indício de volta com Lipe Ribeiro e fãs criticam: "De novo?"

A influenciadora Yá Burihan divulga detalhe que pode significar uma recaída com o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro; web reage

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yá Burihan divulga indício de volta com Lipe Ribeiro e fãs criticam: "De novo?" - Reprodução/Instagram
Yá Burihan divulga indício de volta com Lipe Ribeiro e fãs criticam: "De novo?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ya Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, divulgou mais um indício de que está voltando a ter contato com o seu ex e causou um burburinho nas redes sociais.

Nesta terça-feira (26), ela divulgou as suas última ligações e os fãs logo repararam um detalhe: Lipe estava entre elas. O ex-A Fazenda não comentou nada sobre o assunto, mas o print das ligações foi divulgado em uma página de fofoca.

Logo em seguida, alguns fãs sugeriram que ela teria divulgado de próposito o print apenas para causar polêmica: "Ninguém percebeu que ela postou porque quis mostrar… engajamento", criticou um. "Nem fez de propósito", disparou outro. "Essa novela de novo?", falou mais um. "Não sei quem é mais sem vergonha na cara, ele ou ela", opinou outro.

Vale lembrar que os dois estão separados desde que Lipe Ribeiro descobriu que Ya Burihan estava traindo ele enquanto estava confinado em A Fazenda 12. Porém, recentemente, eles se reencontraram no aeroporto.  

REENCONTRO

Na última segunda-feira (11), o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro surpreendeu os seguidores ao mostrar um encontro inesperado com ninguém menos que a influenciadora Yá Burihan, sua ex-noiva.

Enquanto esperava no aeroporto para pegar um voo, ele se deparou com a ex-MTV no local e registrou o reencontro com muito bom humor.

"Todo pecado que eu posso pagar eu acho que é pouco. Ela perde o voo para ir no meu voo. Já não basta estar em todas as festas que eu me encontro, tem que estar no meu voo", brincou ele enquanto filmava a morena aos risos. 

Siga a Contigo! no Instagram