Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa surpreende ao ser questionada sobre desejo por mulheres: "Acredito no amor"

Em entrevista, Xuxa Meneghel também comentou se é verdade que pretende deixar o Brasil

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 08h12

Xuxa Meneghel surpreende ao ser questionada sobre desejo por mulheres: "Acredito no amor" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel surpreende ao ser questionada sobre desejo por mulheres: "Acredito no amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista reveladora para a edição argentina da revista 'CARAS'. Para a publicação da qual é capa, ela contou detalhes sobre o que pensa sobre a vida agora que está chegando aos 60 anos.

Na conversa muito sincera, a loira conta se já sentiu desejo por mulheres.

"Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos", declara ela.

Xuxa Meneghel também diz que pensou recentemente em deixar o Brasil e morar até mesmo em um paraíso isolado na Argentina. Ela disse que sente vontade de desacelerar e viajar o mundo. 

"Pensei muito em morar na Argentina, ou passar mais tempo conhecendo lugares, como a Patagônia, ou outros lugares. Penso em viajar pelo mundo, ser uma cidade do mundo, ter lugares para passar as férias, mas é claro, ter um lugarzinho cheio de animais e rodeado pela natureza. Penso em uma fazenda longe de todos e de todos", disse.

Na conversa com a publicação, a loira também conta se posaria nua aos 59 anos.

"Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser. Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo".

QUE EMOÇÃO

Xuxa Meneghel continua sendo a mãe babona por Sasha Meneghel. Na noite desta sexta-feira (19), a eterna rainha dos baixinhos acompanhou a filha em seu trabalho. Ela estava ao lado de Luciano Szafir e de João Figueiredo, marido da hereira da apresentadora. Durante o São Paulo Fashion Week 2021, Sasha foi um dos destaques do desfile da marca de moda sustentável Misci.

Na primeira fila do desfile, os parentes da designer se emocionaram com o trabalho. A apresentadora levou a cachorrinha Doralice para o evento e acabou caindo no choro enquanto observava a filha na passarela.