Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe e filha

Xuxa surge com Sasha em momento encantador durante viagem

Apresentadora curte momento de carinho com a filha durante viagem missionária

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa surge com Sasha em momento encantador durante viagem - Blad Meneghel
Xuxa surge com Sasha em momento encantador durante viagem - Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou um momento de folga na agenda profissional para realizar uma viagem missionária com a filha, Sasha Meneghel Szafir, para a África.

As duas foram acompanhar os trabalhos da ONG Baluarte e ficaram encantadas com as crianças e famílias atendidas pelo projeto.

Além disso, elas ficaram ainda mais próximas e protagonizaram um momento encantador de mãe e filha. Xuxa compartilhou algumas imagens de quando trocou carinhos com a filha durante a viagem e deixou os fãs emocionados.

Na legenda, ela afirmou: “Amar alguém como você é fácil... Você é um ajo. Te amo e amei conhecer a ONG Baluarte e Aldeia Nissi. Obrigada, meu orgulho”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez de Sasha em uma viagem missionária! Ela já havia se aventurado anteriormente em outras expedições similares com os amigos e desta vez conseguiu convencer a mamãe coruja em participar.

EX DA AMIGA

A jovem estudante Sasha Meneghel Szafir surpreendeu seus fãs ao surgir abraçada com o modelo Marlon Teixeira. Para quem não se lembra, ele é o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine, que é uma das grandes amigas de Sasha. Os dois se relacionaram em 2015 e ficaram juntos por cerca de seis meses.

Ao compartilhar a foto com Marlon, Sasha falou sobre uma nova parceria profissional dos dois. “Fechando o ano com uma campanha linda ao lado dessa pessoa iluminada e uma equipe incrível que tive o prazer de conhecer”, disse ela.

Xuxa e Sasha

Xuxa e Sasha