Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Xuxa se manifesta e ataca líderes evangélicos por falas homofóbicas: "Desprezo"

Xuxa se manifesta nas redes sociais ao se deparar com falas homofóbicas vindas de líderes evangélicos e expõe repúdio

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel repudiou os comentários homofóbicos que estão sendo feitos por líderes religiosos nos últimos dias - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel repudiou os comentários homofóbicos que estão sendo feitos por líderes religiosos nos últimos dias - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (18), Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar nas redes sociais ao se deparar com uma série de falas homofóbicas vindas de líderes religiosos. Em suma, o bafafá foi iniciado após um comentário feito pela cantora Bruna Karla sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A apresentadora contou que viu o conteúdo na conta do pastor Hermes e aproveitou para expor sua opinião. Ela disse ficar indignada ao se deparar com discursos de pessoas que não conseguem aceitar a sexualidade alheia.

"Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!", iniciou a ex-contratada da Globo.

"A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: “amar ao próximo como a ti mesmo!” Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?", indagou a veterana.

Além disso, Xuxa também incluiu na legenda o texto que havia sido publicado pelo pastor Hermes. "Não confunda discurso homofóbico com Evangelho. Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata. Um retroalimenta o ciclo do ódio, da violência, do bullying, o outro promove a empatia. Um encoraja a hipocrisia, o outro, a autenticidade", frisou.

SONIA ABRÃO DETONA ATITUDE DE SIMARIA

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), SoniaAbrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

"Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou a jornalista.