Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parceiras

Xuxa revela projeto secreto com Angélica fora da Globo: "Vou gravar"

Livres de contratos, Xuxa revela projeto secreto com Angélica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela projeto secreto com Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa revela projeto secreto com Angélica - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou neste domingo (10) que vai gravar uma série em parceria com Angélica.

Na Bienal do Livro, a famosa respondeu a um fã que quis saber se ela pretendia voltar à TV aberta após sair da Record. Ela garantiu que não faz parte dos planos, mas que vai estrelar um novo projeto na Disney+.

"Vou gravar com a Angélica. Dia 16, vou para o Acre, onde ficarei por 10 dias, e depois continuo as gravações em São Paulo", conta. A atração do streaming ainda teria uma outra presença célebre, mas não deu certo: "Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra".

A série, que ainda não tem data de estreia, vai tratar de assuntos ambientais e hábitos de sustentabilidade, além do veganismo, tema muito querido por Xuxa.

FESTA CHIQUÉRRIMA

O apresentador Luciano Huckuma série de famosos em sua mansão para um festa privada. Entre os convidados estavam amigos próximos do global.

Ele também convidou os participantes da atual edição do Dança dos Famosos, que tem sua grande final neste domingo. Entre eles estavam a atriz Jessica Ellen, a influenciadora Gkay e a apresentadora Rafa Kalimann.

Huck mora em um codomínio de luxo no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão impressiona pelo luxo e tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, dentro de um terreno de 4,2 mil metros quadrados. Com uma vista fenomenal, o local tem até uma capela própria, pedido da esposa Angélica.