Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Xuxa relata surto após momento a dois com Junno Andrade: "Queria mandar embora"

Personalidade forte: Xuxa relata surto e diz que início do namoro entre os dois não foi nada fácil; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 10h24

Xuxa relata surto após momento a dois com Junno Andrade: "Queria mandar embora" - Reprodução/TV Globo
Xuxa relata surto após momento a dois com Junno Andrade: "Queria mandar embora" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Menegheldesabafou ao relembrar o início turbulento de seu relacionamento com Junno Andrade. Ela contou que o romance quase não foi para a frente.

Segundo a loira, logo em um dos primeiros encontros entre os dois, o ator tentou colocar limites, o que quase gerou uma reação extrema. 

"Eu não curti muito, porque quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: 'Vai devagar'. Ele usou uma expressão do tipo 'não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu'. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: 'Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti...'", conta a apresentadora em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?.

A apresentadora disse que depois ele ainda começou a se fazer de difícil.

"Fui pra São Paulo depois de uma semana, tentei ligar pra ele de novo pra marcar, e ele: 'Tá bom, você tá onde?'. Eu falei o hotel que eu estava, e ele: 'Nossa, bem pertinho da minha casa, eu vou pra aí. Só que agora eu vou sair, vou no cinema com a minha filha'. Eu falei: 'Beleza, vou esperar'", lembra ela.

Só que ele nunca aparecia. "Aí deu uma certa hora e eu falei: 'E aí, você vai vir?', e ele: 'Já estou de pijaminha aqui em casa, não vou, não'. Eu falei: 'Cara, não é possível que esse cara está fazendo isso!'. E fiquei: 'Não, você vai vir! Você vai vir porque eu estou te esperando, você vem!'".

ELA E O MARIDO

A modelo Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, compartilharam todos os detalhes do fim de semana de muita curtição nos Estados Unidos e deixaram os fãs com aquela invejinha. Eles gravaram diversos vídeos durante a apresentação do astro canadense Justin Bieber e rolou até uma homenagem do bonitão à eleita.