Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Xuxa Meneghel vence processo contra PM que fez ataques nas redes sociais, mas discorda do valor da indenização

Loira saiu vitoriosa após mover processo contra o Policial Militar; entenda o que acontece agora

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel vence processo contra PM que fez ataques nas redes sociais, mas discorda do valor da indenização - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel vence processo contra PM que fez ataques nas redes sociais, mas discorda do valor da indenização - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel venceu a ação que moveu na justiça contra Guilherme Lazo Solano Neto, Policial Militar do estado de São Paulo.

O policial terá que pagar R$ 10 mil à loira após ser condenado por danos morais.

O processo foi movido pela apresentadora porque o policial publicou imagens e críticas ao livro Maya: Bebê Arco-Íris, livro em que a loira publicou para crianças.

Os dois porém, não estão satisfeitos: Xuxa considerou o valor da indenização pequeno e o policial discorda da condenação. Todas as informações são do colunista Leo Dias, do UOL.

OUTRA VITÓRIA

O apresentador José Luiz Datenaperdeu a ação movida por Xuxa Meneghel após proferir ofensas contra a loira. Segundo informações do UOL, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 50 mil.

O processo foi movido após a apresentadora criticar o filho de Datena, o também apresentador Joel Datena. Ao mostrar no ar um menino que dirigiu o carro dos pais sem autorização, ele defendeu uma punição física da criança. Xuxa se indignou.