Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Xuxa Meneghel se revoltou com ensaio nu de Luciana Vendramini: "Falsa paquita"

Xuxa Meneghel se revoltou ao descobrir que modelo posou com a roupa de paquita para a Playboy; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel ficou revoltada com ensaio nu de Luciana Vendramini: "Falsa paquita" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel ficou revoltada com ensaio nu de Luciana Vendramini: "Falsa paquita" - Reprodução/Instagram

A loira Andrea Veiga revelou um caso curioso sobre o tempo em que era Paquita de Xuxa Meneghel. Ela disse que a apresentadora ficou revoltada com Luciana Vendramini.

Isso porque nos anos 90, a modelo posou nua para a Playboy como se fosse uma integrante do grupo. Ela nunca ocupou oficialmente o posto de paquita, o que gerou uma "bronca" de Xuxa.

"Quem saiu vestida de paquita na capa foi a paquita que nunca foi paquita, a Luciana Vendramini. Ela fez teste, mas nunca chegou a ser paquita", esclarece Andrea Veiga ao podcast Papagaio Falante.

Ela contou que Vendramini só usou o uniforme uma única vez durante um teste e que nunca fez parte do primeiro time - que ainda revelou nomes como Letícia SpillerAndréa Sorvetão.

"Ela botou um dia a fardinha para fazer um show com a gente. A Marlene testava as meninas gravando o programa e fazendo shows, para saber como elas lidavam com o palco. Luciana, porém, nunca foi contratada. Quando ela não passou no teste, ela já era modelo e a "Playboy" quis botar ela na capa. A Xuxa não gostou nem um pouco. Foi uma armação que fizeram", relembra ela.

INÍCIO TURBULENTO

A apresentadora Xuxa Menegheldesabafou ao relembrar o início turbulento de seu relacionamento com Junno Andrade. Ela contou que o romance quase não foi para a frente. Segundo a loira, logo em um dos primeiros encontros entre os dois, o ator tentou colocar limites, o que quase gerou uma reação extrema

"Eu não curti muito, porque quando eu fui querer beijar ele, ele segurou minha mão e disse: 'Vai devagar'. Ele usou uma expressão do tipo 'não tem que ser do seu jeito, tem que ser do meu'. Cara, eu queria mandar ele embora dali! E foi o que aconteceu mesmo: ele foi embora e eu não queria mais vê-lo. Mas aí eu falei: 'Não, eu vou! Tem alguma coisa nesse cara que eu curti...'", conta a apresentadora em entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?.