Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel se revolta após morte de fã e desabafa nas redes sociais: "Você vai fazer muita falta"

Em tom de desabafo, apresentadora surpreendeu os seguidores ao prestar homenagem em tom político

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel se revolta após morte de fã e desabafa nas redes sociais: "Você vai fazer muita falta" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel se revolta após morte de fã e desabafa nas redes sociais: "Você vai fazer muita falta" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou nas redes sociais ao descobrir que uma de suas grandes fãs faleceu neste domingo (25).

Abalada, a loira dedicou palavras para Lívia, que era muito próxima da apresentadora. Ela também lembrou que ela poderia ter sido salva caso houvesse vacina disponível.

"Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também", afirmou a apresentadora.

Nos comentários, fãs consolaram a apresentadora. "Que triste, tão jovem", afirmou um. "Inaceitável, tantas mortes", lamentou outro.

Veja:

COMEMORAÇÃO

Xuxa Meneghel fez questão de festejar a saída de Luciano Szafir da UTI. A apresentadora publicou uma foto em que a filha, Sasha Meneghel, aparece abraçada ao pai, que acabou de ter alta da UTI, mas segue internado após complicações da Covid-19.

"Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… tá tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias", escreveu a loira na legenda.