Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel se irrita com declaração de Bolsonaro e reclama: "O que mais ele precisa fazer?"

Revoltada, apresentadora fez texto contundente após presidente insinuar que comer demais alavancou a inflação

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 14h14

Xuxa Meneghel se irrita com declaração de Bolsonaro e reclama: "O que mais ele precisa fazer?" - Isac Nóbrega/PR/ Reprodução
Xuxa Meneghel se irrita com declaração de Bolsonaro e reclama: "O que mais ele precisa fazer?" - Isac Nóbrega/PR/ Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel fez críticas duras após mais uma declaração do presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (10), ela reagiu após uma nova frase dita pelo governante. 

"Aí o povo fala: não, o pessoal passou fome. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passou (sic) a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, descer o cacet4 em mim, mas é uma realidade", declarou ele em uma live na quinta.

Ao tomar conhecimento da declaração, a apresentadora se revoltou e fez um post em seu perfil.

"Eu não sei mais o que esse “homem” precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer “não toleramos isso”, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?", perguntou ela.

Xuxa Meneghel então recuperou várias polêmicas na qual ele se envolveu.

"Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada (por que?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)", escreveu.

Ao fim, a loira pediu a saída do presidente. "O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz. O que mais ele precisa falar e fazer?", perguntou ela.

Veja:

HOMENAGEM

Na última semana, a loira comemorou os 50 anos de Luciano Huck com uma declaração"Hoje é seu aniversário, o que dizer de alguém que desperta um sentimento de carinho, amor, respeito, admiração e orgulho. Quero te ver feliz, realizado e sempre conquistando seus sonhos. Te amo, Luciano Huck. Que minha amiga te faça eternamente feliz", falou Xuxa.